Decorar sem pretensões

Hoje visitamos uma dessas casas que tanto gostamos dos elementos que fazem dela uma casa com alma. Adoramos ver casas vividos, como este, onde chamam a atenção os pequenos detalhes com os quais nos identificamos. Trata-Se da casa de Morgane e Thibault, um casal com sede em Paris e dedicados ao maravilhoso mundo do design.

Um interior que se mostra espontânea, dentro de uma ordem e de estilo eclético. Com peças recuperadas, ícones do design atual, mobiliário funcional, livros que transbordam as prateleiras e as memórias familiares, em todos os cantos, estas são as chaves que dão alma a este lar.

Uma casa que mostra uma de nossas premissas, e é que: mesclar diferentes estilos, não está acabando com a conseguir um resultado legal na decoração de sua casa. Peças recuperadas e antigas, podem ser boas companheiras do projeto mais atual. Ao final, o que deverá fazer é um espaço em que você se sentir confortável e onde você pode desfrutar.

Nosso conselho é que você deixe pendentes suas pretensões:
Não tem por que condicionar a escolha das peças de mobiliário de sua casa na base, que combinem ou não entre si. Se você se apaixonar por uma peça e acha que é um elemento com alma por que não incorporá-lo em seu deco? Que a cor não seja o mesmo que o de seus cortinas ou a madeira não seja do mesmo tom que o da mesa, não significa que você não possa conseguir um resultado legal entre diferentes elementos de seu deco.

Condicionando a selecção de mobiliário para que tudo combine entre si e os materiais são os mesmos e os tons idênticos, só vai levá-lo para conseguir um espaço sem caráter. Assim que arrisca! e na decoração, siga o seu instinto. Esses pequenos ou grandes tesouros que vai encontrando ao longo de sua vida, são os que sempre te acompanharão, não os deixe escapar.

O que vos parece este apartamento? como você se inspira para buscar novas peças para a sua casa?
Decorar sem pretensões