Decorar com guirlandas

A iluminação é um dos grandes pilares da decoração e design de interiores. Hoje queremos começar a semana focalizando o post, não só para a iluminação se não focar ainda mais nas guirlandas decorativas. E é que cada vez mais as guirlandas de luzes fazem parte da decoração de casas, criam pontos de luz suave e quente, além de ser extremamente decorativas.
Começaram colándose como elemento decorativo nos quartos dos mais pequenos, uma solução genial para criar uma noite de luz de baixo consumo. A dia de hoje já podem fazer parte da decoração de qualquer sala de nossas casas, desde a entrada ao salão, os espaços de trabalho ou em qualquer lugar que você possa imaginar. Se está indeciso para decorar qualquer canto da sua casa, uma guirlanda de luz pode ser uma boa solução. Pode introduzir as bolas dentro de um vaso transparente, suspensão do teto e deixá-las cair, extenderlas sobre uma prateleira, acima da cabeceira de sua cama ou até mesmo como centro de mesa…

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte
Em nossa loja você pode encontrar três modelos com combinações de cores diferentes. Além disso, utilizam iluminação LED de baixo consumo, pelo que consomem pouco e o tempo de vida das lâmpadas é muito mais longo do que as convencionais.
Também são grandes as guirlandas de lâmpadas em exteriores, uma forma original de iluminar suas noites com amigos, em família ou em casal, durante as longas noites de verão e poder desfrutar do seu terraço, jardim ou varanda, tirando o máximo partido durante os meses de calor. Em nossa loja temos uma opção para estrangeiros com lâmpadas de LED de baixo consumo.

Fonte
Fonte
Decorar com guirlandas