Compartilhe o que decoratualma e ganhe 100€

Somos mais de 10.000 amigos no Instagram, uma das mais recentes redes sociais em que nos integramos, mas que foi crescendo de forma incontrolável nos últimos anos.
Queremos celebrar com você o apoio que nos tem dado a cada dia, com seus corações de “gosto”, com seus comentários, citando alguma amiga para lhe ensinar algo, pedindo informações sobre as fotos que subimos ou simplesmente dando os bons dias ou as boas noites.
Assim, pouco a pouco, chegamos a muitas pessoas como você que nos incentivou a continuar decorando a alma.
E para celebrar que somos uma grande família no Instagram, nós pensamos que seria bom que subieras alguma foto, no instagram ou no faceboook se não o tem, com alguma das coisas simples, grandes ou pequenas, que se decoram a alma a cada dia e que possamos compartilhar nossas coisas sob a hashtag decoratualma.
Um café quente, um travesseiro mole, o lençol revolta de sonhos, ao levantar-se, desse livro que te acompanha no ônibus, essa luz que faz a tua lâmpada de noite…..
Qualquer coisa que você decore a alma nos a decorará a todos e, além disso, vamos sortear 100 eurazos entre todos os que tiverem subido algo e compartilhado a notícia no nosso Facebook.
Um pequeno agradecimento ao seu carinho e ao de toda esta grande família que criamos.
……………………………
Como participar?
1. Carregue uma foto para o Instagram ou Facebook usando a hashtag decoratualma com isso que você decore a alma (lembre-se de usar a Hashtag, caso contrário, não encontraremos a sua foto).
2. Compartilhe o sorteio, acessando nossa página de Facebook, com todos os seus amig@s. Se você não tem Facebook, pode fazer Regram a nossa foto no Instagram do sorteio (você pode encontrar aplicativos para fazer Regram grátis na Apple Store e Google Play).
3. Você pode fazer upload de uma foto no Facebook e no Instagram, e, portanto, tem o dobro de chances de ganhar o vale ??
O dia 16 vamos sortear entre todos os que tiverem compartilhado o nosso sorteio e subiu alguma foto, 100 eurazos para que verdadeiramente possais decorar a alma com qualquer item de nossa loja. Anunciaremos o nome do vencedor no Instagram e Facebook, assim que muito atent@s para o resultado.
Você pode participar até segunda-feira, 15 à meia-noite. Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários.
Compartilhe o que decoratualma e ganhe 100€