Como decorar com estrelasdomar

O verão há que vivê-lo, o que só acontece uma vez por ano. E quando dizemos vivê-lo, referimo-nos de verdade. De abrir a porta de nossa casa e que até a cozinha. Para isso, você tem que adequar o humor, a vontade de relaxar e desfrutar do bom tempo e, claro, a decoração.
Você não sabe por onde começar? Pois nesta estação, não há nada que produza mais que o estilo marítimo, a cavalo entre os marinheiros e sereias. Se há algumas semanas falamos de como decorar com conchas, hoje fazemos com estrelas-do-mar. Mais especiais e belas.

As estrelas-do-mar conseguem os centros de mesa mais inspiradores e lindos com suas milhares de formas e tamanhos. São perfeitas para casas do mediterrâneo com decoração costeira, é como viver em um recife de coral. Não importa se você colocar em prateleiras, ou como acessório deco, serão as protagonistas.

Se há um lugar onde as estrelas do mar podem funcionar excepcionalmente bem é na casa de banho. Ao fim e ao cabo, a água é o seu habitat natural. Por isso, os apartamentos na costa incluem sempre a estas preciosas criaturas em sua decoração, que adicionam um toque oceânico, sem perder o minimalismo ou frescura.

Nenhuma casa de veraneio (ou com donos que assim o adorem esta época) é o suficiente se você não tem estrelas-do-mar decorando as paredes. As possibilidades são infinitas, desde emolduradas até em formato de guirlanda, enfeites colados à parede, papel de parede, gravuras ou fotografias. O limite é a imaginação e o muito, muito que te gostem dessas criaturas marinhas.

A bela forma de estrela-do-mar, com as suas cinco pontas, e seu relevo simétrico, tornando-se uma excelente candidata para os padrões da casa. As roupas mais delicadas, acessórios de mesa e até as almofadas ficam costeiros com uma dessas figuras em si. São os favoritos de todos aqueles que amam a decoração com espírito de verdadeiro marinheiro.

Você está pensando em experimentar algum novo projeto handmade para este verão? Você tem a crianças de férias e não sabe com que entretenerlos? Decore com estrelas-do-mar será seu melhor aliado, este mês, com ideias tão simples como estas. Qualquer pessoa pode inscrever-se e transformar sua casa em um fundo marinho.
Não importa se você mora no litoral ou no centro de uma grande cidade, porque com esta tendência de decorar com estrelas do mar, a sua casa torna-se um oásis marítimo, cheio de inspiração e verão.
Como vai você, esses seres marinhos tão bonita?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Cul Area.
Como decorar com estrelasdomar