Chaves para colocar a mesa no estilo boho chic

O estilo hippie setentero é uma das tendências mais fortes em questão de decoração para esta temporada. Invadiu todo o nosso lar, tornando-se mais forte em quartos. Seu look é casual e muito étnica, com mistura de tecidos, cores e muitos elementos orgânicos. E da cama, salta para a comida, porque colocar a mesa com inspiração boho chic nunca tinha sido tão trendy.

Esta decoração pode ser conseguido de muitas formas diferentes. É eclético e não tem regras muito rígidas. No entanto, uma das fórmulas mais eficazes de colocar a mesa para o estilo boho chic é esquecer as cadeiras e comer sobre tapetes, almofadas e puffs. Sentados no chão, perto da natureza e em sintonia com ela. Assim você terá uma encenação muito bucólica e romântica, com um pontinho hippie muito libertador.

Esta tendência deco bebe de muitas culturas e inspirações diferentes. Mas talvez sejam a arábica e a índia americana, as mais poderosas de todas. A fusão de elementos provenientes de ambos os mundos consegue resultados muito originais.
Azulejos, tapetes e motivos elaborados e detalhados somam-se a outras decorações mais vistosas, como penas, flores de mil cores, e até mesmo ossos de animais decorados. O mix é a magia deste projeto tão casual.

A natureza também tem lugar na mesa boho chic. Mas não qualquer um. Os centros de mesa florais muito elaborados são muito preparados e românticos para este estilo decorativo. Melhor opções mais surpreendentes e toscas como os cactos, que lembram o deserto americano e dão um toque descontraído ao conjunto.

Os talheres ficam completamente loucas e são colocadas sem nenhuma ordem nem concerto. Vasos de várias tonalidades se misturam com toalhas de renda e padrões africanos. A isso se somam pratos de barro e argila de inspiração handmade e elementos muito orgânicos. A idéia não é que tudo combine, mas conseguir uma harmonia multicolor mar de divertida.

Finalmente, temos o macramê. E é que, se há um melhor aliado da tendência boho chic, é o crochê feito a mão para o golpe de nós e entretecidos. No quarto suspensão das paredes, sustenta redes ou se transforma em outro. E a mesa mantém a sua função decorativa, como tapete, toalha de mesa ou decorando as cadeiras especiais.
Esta bela e original forma de pôr a mesa se torna a opção mais adequada para as compulsão alimentar verão no jardim, com um ar muito boêmio e diferente para perder assim a rigidez. As refeições se tornam fáceis, coloridos, relaxados e muito decoradas com este estilo.
O porás a mesa para o estilo boho chic neste verão?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Arch Zine.
Chaves para colocar a mesa no estilo boho chic