As cores da primavera 2018 conforme o Pantone (1)

Sim, nós sabemos. Sabemos que estamos em janeiro e que, como quem diz, o inverno acabou de começar. Sabemos que ainda há muito para a primavera.
Mas sabemos também que, se você quiser aplicar as últimas tendências deco em sua casa, você tem que começar a planejar seu orçamento desde já. Por isso, a partir de hoje vamos ficar de cores de primavera 2018 conforme o Pantone, os tons que você vai decorar a sua vida assim que começarem a subir um pouco as temperaturas.
Já vimos há alguns dias que a cor Pantone de 2018 é o Ultra Violet, um tom intenso com o que, este ano, direita o utilize como utilizá-lo. Mas, além dessa cor, há muitos outros que, este ano, vão marcar as tendências tanto na decoração como na moda e na beleza. Então coloque as pilhas com eles.
1. Meadowlark

Na primavera, não pode faltar uma tonalidade de amarelo-nos a elevar o ânimo e nos alegre, a vista. E o Meadowlark de Pantone cumpre bem essa função. Trata-Se de um tom de amarelo com um ponto de creme, não muito intenso, que consegue iluminar e encher de alegria qualquer espaço sem ser exagerado nem deslumbrar em excesso. A medida perfeita de amarelo para dar um toque primaveril para sua casa. Como você se atreve?

Cadeira Lars Polipropileno, cor amarelo · Ver

2. Cherry Tomato

Como seu nome indica, este tom captura a intensidade brilhante de um tomate-cereja. Um vermelho vivo, claro e muito primaveril com traços de laranja que vai combinar perfeitamente com o bom tempo. Trata-Se de uma cor que emana energia e atrai a atenção como poucos, ser ousado, mas ao mesmo tempo, relevante.

Cadeira Ralf, cor vermelho · Ver

Seta Decorativa Arrow · Ver
3. Little Boy Blue

Esta tonalidade de azul indigo típica de roupas baby e de rimas se torna primavera, azul da temporada, o tom que vai representar o azul do céu e do mar que está por vir. Elegante, original e alegre em partes iguais, deixa-se aplicar tanto em interiores como têxteis, almofadas e paredes. E fica mais doce impossível.

Almofada Greece · Ver
Almofada Marine · Ver
4. Chili Oil

Como contraponto a todas essas cores brilhantes e claros, Pantone nos propõe o Chili Oil. Esse tom de vermelho escuro, a meio caminho entre a borgonha e o marrom, é muito indicado para os primeiros dias de primavera, que costumam ser ainda frescos e convidar ricas texturas e tons mais intensos. Esperto como poucos, use-o desta temporada, para incorporar volume e definição para a sua paleta de primavera.

Mesa Auxiliar Adira · Ver

Espelho Assido · Ver
E estes são os 4 primeiros cores de primavera 2018 segundo a Pantone. O que te pareceu? Você se anima a integrá-los na sua decoração esta primavera?
Não perca a série completa:
As cores da primavera 2018 conforme o Pantone (2)
As cores da primavera 2018 conforme o pantone (3)
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Fotos de produto | DueHome.
Foto da capa | Pantone.
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
As cores da primavera 2018 conforme o Pantone (1)