Aquarelas de Natal para elogiar ou decorar sua casa

No Natal nem tudo são guirlandas, enfeites, presépios e árvores de Natal. Há outras formas mais originais de decorar a casa com motivos de inverno e natal. Uma dessas formas são as aquarelas de Natal, tanto na maneira de caixa como postal de natal podem dar-lhe uma estampa diferente para felicitar as Festas com a família e amigos, ou para decorar a sua casa.
No post de hoje trazemos-lhe uma compilação de ideias para fazer aquarelas de Natal. Muitas delas são grátis para download e outras são tutoriais que ensina a fazer aquarelas simples para felicitar o Natal ou decorar a casa com um toque handmade. Seja como for, dá uma olhada, é certo que te inspira!

Um gamo e uma floresta de abetos nevado podem ser suficientes para inspirar todos os sentimentos associados com o Natal. Como você vê, bastam algumas pinceladas para dar forma a estas imagens anti-até mesmo para os aquarelistas menos especialistas.

As coroas de Natal não têm por que ser feitas à mão ou penduradas na porta. Você pode reproduzi-las em belas aquarelas de Natal deixando voar a imaginação e colocando tantos os detalhes que quiser. Cada uma dessas 3 propostas é deliciosa e muito fácil de realizar. Qual ficas tu?

Os clássicos decorações de natal, como as bolas de Natal, também podem encontrar a sua alternativa em uma linda aquarela em forma de cartão que serve para felicitar o Natal ou para decorar algum cantinho macaco. Os detalhes em vermelho e branco ficam especialmente bem para esta época.

E o que dizer deste maravilhoso abeto nu no meio da floresta? Suas formas são completamente sugeridas. Basta algumas pinceladas abstratas para dar vida e algumas “manchas” branco-azul para sugerir uma paisagem de neve.

E para terminar, por que não se anima a fazer postais de natal a mão decorándolas com as aquarelas de Natal? Estas 3 ideias são ótimas, já que são fáceis de fazer e ficam muito, mas muito bonito. Acompáñalas com um pouco de lettering, e triunfarás!
O que te pareceu estas ideias para felicitar as Festas e decorar a sua casa com aquarelas de Natal? Você se anima a testar este recurso, este ano? Se é assim, adoraríamos ver como fica. Ah, avise-nos nos comentários!
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Fotolia.
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Aquarelas de Natal para elogiar ou decorar sua casa