Apartamento nórdico chic

Hoje, nós colamos em um apartamento de 100 metros quadrados, na Suíça. É claro, o estilo nórdico permeia tanto em sua arquitetura como todas as opiniões, mas também encontramos um toque romântico e chique que nos foi acoplado desde o primeiro momento.

Não pode faltar: Muita luz natural, pisos de madeira e tectos altos, clássicos das habitações nos países do norte da Europa. Uma moradia de dois quartos onde não falta o detalhe.

DICA: para Que não falte verde

Em todas as estadias encontramos pequenos vasos com plantas e flores, que dão vida, cor e aquele toque chique que tanto gostamos. Massageie o deco se quiser obter um resultado semelhante.

Apesar de ser remodelado, este apartamento preserva os detalhes da casa originais do século XX, como as portas, molduras de janelas, puxadores, revestimento, lareira… estes São os toques que fazem com que este seja um lar com alma própria.

Uma janela que é uma jóia, em si mesma,

Mobiliário robusto e em tons neutros, com o branco e tons crus como predominantes em toda a casa. São chaves para alcançar aquele toque chique, como o lustre pendurado na sala de estar.

A cozinha dá acesso a este encantadora varanda, onde apesar do espaço reduzido, encontramos lugar suficiente para colocar uma cadeira de praia e um par de cadeiras com uma mesa para almoçar ou jantar no exterior. Antes de tudo, uma casa prática.

Ademais, há um detalhe que muitas pessoas acabam ignorando, mas que é de extrema importância. Estamos falando das janelas de vidro com esquadrias de alumínio. Opção versátil e econômica, elas são ideias para qualquer cômodo!

E para os mais curiosos, aqui está o plano em piso deste apartamento:
Apartamento nórdico chic