alfabeto de DIY

As letras decorativas são a coisa mais procurado nos últimos tempos na rede para decorar nossas casas.
A revista sueca Sköna Hem, Helena Lyth nos dá uma ideia simples, muito fácil de fazer e com um efeito muito original e poderoso para fazer de nós mesmos um alfabeto completo, ou algumas letras para qualquer quarto ou divisão da casa.
Nesta mesma publicação, você tem os modelos que podem ser baixados para fazer cada letra do alfabeto simplesmente com alguns cortes e dobrados.
Já sabe o poder que têm as palavras no nosso estado de espírito, mas, quando as lemos diariamente.
Por que não aproveitar a simplicidade deste DIY ou passo a passo para colocar alguma palavra na cozinha, na cabeceira da cama, no quarto das crianças, no corredor, ou em qualquer porta ou janela?
Decorar uma parede vazia com todo o alfabeto é uma idéia que você já pode ver o resultona que é, mas se você colocar em um corredor alguma frase bonita como “você está entrando em uma casa com alma”,
“aqui há amor” na cabeceira de sua cama, ou um “minha estrela” com o nome de seu filho em seu quarto… você terá algumas palavras que alegrem o seu dia e o dos outros, cada vez que as leiam.
Use papel de diferentes tonalidades se a sua parede é branca. Qualquer papel em uma cor pastel, estampagem, ou com cores alegres para as crianças, você terá um resultado surpreendente.
Como você se atreve?

O cor de rosa significa cortar e o azul dobrar.
Com uma régua e um cúter tem as letras preparadas, e depois com Blu-Tack ou massa adesiva reutilizável pode colocar e retirar ou mover as letras de músicas quantas vezes quiser.

Eu vos desejo uma ótima semana amigos!
alfabeto de DIY