Alerta tendência Deco: el rosa e o cordeRosa Milenar

Este 2017 ia ser um grande ano para a cor verde. O greenery é o Pantone oficial, mas também houve outros que cruzaram o regime, como a couve. No entanto, contra todas as previsões, não souberam defender a sua posição e lhes ganhou a batalha, um tom que já molaba em 2016: o quartzo rosa ou rosa pastel, que temos agora batizado como Millennial Pink. Um rosita claro muito doce e feminino, que o domina tudo: moda, decoração, beleza, design de interiores e até comida.

Poltrona Lobby, 329 euros · Comprar
Este rosa millennial tornou-se a cor de uma geração, símbolo de mudança e de juventude. Para trás ficaram os tempos em que decorar com rosa pastel era infantil e romântico: agora é a cor da moda entre os jovens, o mais inovador de todos. A prova disso é a quantidade de móveis, armários, sofás e até mesmo aparelhos que existem neste tom, nunca uma cor foi tão popular!

Almofada quadrada Mak, 22 euros · Comprar
Se os móveis são tingidos de cor, os têxteis não estavam a ser menos. Esta é a forma mais simples e versátil de adicionar um toque de este tom de moda em sua decoração. Tapetes, carpetes, tapetes, almofadas e cortinas cor-de-rosa millennial para que sua casa pareça recém-retiradas do catálogo de interiores mais moderno e atual.

Vaso Semplice, 16 euros · Comprar
Se você tem muitos têxteis ou você é um fã deco muito previdente e já tem todos os cobertores e almofadas de pelúcia de tendência preparados para este outono, opta-se pelo caminho B. Inclui o cor-de-rosa em forma de pequenos enfeites, detalhes e objetos do dia a dia! O exemplo perfeito é este vaso com forma de garrafa vintage, perfeito para criar um ambiente mais chique em qualquer estadia.

Nesta temporada, não só encontramos o rosa pastel em pequenos detalhes que adoçam os quartos. Torna-Se o dono absoluto de qualquer estadia em formato XXL, com portas, paredes, janelas e até mesmo escadas completas tingidas de cor.

Nem mesmo os banheiros e cozinhas estão a salvo desta invasão do rosa millennial. Bancadas, armários, paquera e até os azulejos que tantísimo se vêem este outono ficam mais femininos neste tom pastel.
É claro que o verde greenery não tinha nada que fazer frente a uma cor que tem sido adotado como bandeira cromática do ano, a geração de moda e de que dita todas as tendências e caminhos a seguir. Você quantias ao universo millennial? A julgar por esse rosa, sabem fazer coisas incríveis.
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Hub FR Design.
Alerta tendência Deco: el rosa e o cordeRosa Milenar