Acessórios de cimento, o que você tinha acontecido?

As possibilidades do cimento parecem ser infinitas. Se há um mês falamos de utilizar este material em grande escala em paredes e pisos, agora, mudar o chip e vamos nos acessórios e detalhes pequenos e decorativos. Eles também se cobrem de cimento, desde vasos até candeeiros ou móveis feitos à base de blocos de construção. Como participar coar este material em todos os cantos da sua casa?

Conjunto de dois vasos Lux, 15 euros · Comprar
As panelas feitas com este material de construção são perfeitas tanto para interiores como para exteriores. Dão à planta em si e ao espaço em que são colocados um look muito orgânico, inesperado e com um toque industrial. Estes vasos XXL são um dos acessórios de cimento mais versáteis e dão para qualquer lugar, um aspecto natural e diferente.

Lâmpada de teto Happy, 53 euros · Comprar
Os acessórios de iluminação realizados em cimento passaram a todas as tendências decorativas do momento. São os campeões do estilo nórdico, minimalista e podem cobrar múltiplas formas. A partir de lâmpadas de teto, até opções de mesa muito básicas e simples que defendem a simplicidade. Por ter, há até velas feitas em cimento que invadiram o feed do Instagram para os amantes da decoração.

Não só enchem a nossa casa de um novo estilo. Também lançam as nossas fantasias DIY mais loucas à base de blocos de concreto. Estes podem ser encontrados em qualquer área de trabalho ou web de construção e permitem criar as mesas, estantes e móveis de estilo mais confortável industriais e ousados. Por ter têm até o espaço perfeito para colocar livros, plantas e objetos deco.

Vaso Nidia, 29 euros · Comprar
Os pequenos acessórios de decoração da casa também podem ser feitos de cimento. E por que não? Se você preferir deixar de lado a funcionalidade em favor da beleza e estilo, escolha o cimento. Esculturas e estátuas geométricas, vasos, suportes de livros e até recipientes deste material que instigantes todo o seu salão, casa de banho, quarto e cozinha. Onde os porás você?

Acabamos com os móveis e superfícies médias, que não quiseram renunciar a este sofisticado material. Se no artigo anterior falamos de cobrir paredes e bancadas de cimento, agora damos um twist. Você é excessivo o tema do look total em cimento? Muda a parede por um bloco pendurado sobre o sofá, e das bancadas por mesas auxiliares. E se você ainda tem vontade de mais, aproveite acessórios do lar, relógios ou espelhos com molduras de cimento.
Como podemos observar, as opções que nos traz o cimento na hora de decorar a nossa casa com estilo são infinitas. Podemos optar por cobrir toda a nossa casa é de cimento e atirar para todos. Ou podemos escolher a fórmula mais tímida de incluir acessórios decorativos de cimento em pequenas doses.
Qual das duas você vai atribuirte quando terminar o verão?
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho| Shylo Concrete.
Acessórios de cimento, o que você tinha acontecido?