A madeira a sua melhor aliada: Deco Ramos

Bons dias ?? a tod@s. Agora que é verão e temos um pouco mais de tempo para fazer planos e coisas diferentes, oferecemos um post sobre decoração com galhos para que as colha ideias! e as ponha em prática. Gosta de ir em alguma tarde para a floresta com seus amigos, em casal ou até mesmo com as crianças para que se divirtam procurando galhos secos. Talvez até sinta-se e decide-se fazer uma pausa rústica, um fim-de-semana não faz mal não? Assim, você Mata dois coelhos com uma cajadada só! e você sempre pode justificar a ruptura com que “tinha que ir buscar galhos e… eu queria as melhores ramos para casa e isso leva tempo de procurar…”.
A madeira é um material que já passou ou vai passar de moda. Além disso, a madeira é bonita e elegante. A madeira fica muito bem em nossas casas. Além disso, a madeira oferece-nos um toque de calor e de contato com a natureza. E quem não gosta de estar em um ambiente acolhedor? E quem não gosta do cheiro do campo, da floresta, da natureza em si?
Por isso mesmo vos mostramos várias e várias fotos onde os ramos ou pequenos troncos são os protagonistas. Se vos pedir se você precisa de algum produto em especial para tratar os ramos, a resposta é que não é necessário. A chave está em pegar os ramos que não estiverem muito úmidas, já que, quando estas estão secando os bichos saem porque não têm nada para comer. Então, já sabe! Tenta deixar secar a madeira e, em seguida, você pode aplicar algum verniz ou, simplesmente deixar como está.
Os ramos e pequenos troncos podem pintar, cortar, amarrar, usar como base para mesas, como objetos decorativos seja dentro de vasos ou como um “original quadro de fotos”, como lâmpadas, lâmpadas ou até mesmo como uma barra para pendurar cortinas. A quantidade de variantes é infinita, e você é quem decide de acordo com seus gostos e preferências. Dá uma olhada nessas fotos e faça algum apaño original em casa e low-cost!

Você se anima a tomar alguma idéia?
E, por último, um simples, original e bonito DIY: Caballito de mar de madeira.
Só você vai precisar de:
Cartão para fazer o projeto do cavalinho de mar
Madeira (ramos ou troncos pequenos)
Cola para colar os ramos

Fonte: Mirincondesueños, Boho-Chic-Estilo
Um beijo ??
A madeira a sua melhor aliada: Deco Ramos