A CASA RURAL MAIS BONITA DO MUNDO

Uma escapada rural a Casa Josephine é um magnífico plano de fim-de-semana que eu gostaria de recomendar-lhe hoje, sexta-feira.
Nestas fotos publicadas pela revista AD, podemos dar um passeio por este hotel rural cheio de charme. Em cada canto os proprietários Íñigo Aragão e Paulo Lopes Navarro, com peças recuperadas e muito ‘hand made’, são trazidos de volta à vida uma casa do século XIX, em um lindo vale de la Rioja para se perder com os amigos ou familiares.
Esta Casa de campo com cinco quartos, duas salas amplas, sala de jantar, quatro casas de banho e uma cozinha totalmente equipada, pegue no momento em que a vê. Não se pode ter mais bom gosto na hora de decorar um ambiente de campo.
Tanto é assim que, desde que a Casa Josephine abriu as suas portas não deixaram de lloverle projetos decorativos para Íñigo como decorador, e por seu Paulo, como bom profissional do turismo preparou uma série de serviços de pequenos-almoços, catering, transporte para o aeroporto e estação, baby-sitting, assistência, chef, guias turísticos… que tornaram a estadia neste belo lugar em toda uma experiência.
Mas, além de um alojamento acolhedor e elegante Casa de Josephine é também um estilo de vida: estudo de decoração e arquitetura, loja online, cursos e oficinas, e vinho próprio.
Em sua própria página da web tem um passeio virtual pelo Universo Josephine.
Deixo algumas imagens e informações, que oferecem todos os quartos da casa, zonas comuns, ou o ambiente maravilhoso em apenas 15Km de Logroño.

Como vos apetecer uma pequena pausa para o campo?
Casa Josephine
Sorzano · Lisboa · Portugal
T ( 34) 941 447 166 · M ( 34) 606 717 021
A CASA RURAL MAIS BONITA DO MUNDO