5 destinos de férias de último minuto

Julho chegou mais um ano, trazendo com ele as tão esperadas férias. No entanto, muitos foram apanhados de surpresa e sem nenhum plano organizado. Você daqueles retardatários que lhes tem faltado tempo para montar uma escapadela inesquecível? Nada disso. Temos cinco ideias de férias de último minuto, que propor-lhe. E garantimos que você não pode negarte. Mantenha-o claro, neste mês, ninguém vai ficar trancado em casa.
1. Ir para o Caribe, com um “tudo incluído”

O de largar tudo e ir embora para o Caribe, deitar-se debaixo de uma palmeira e beber água de coco todo o dia parece filme, mas é totalmente ao seu alcance. Sim, sério. Os hotéis de tudo incluído” que se tratam corpo de rei se reservam alguns quartos até o último minuto, para trás como você.
Comprando pacotes de férias no último minuto, com um pouco de liberdade de datas, você pode encontrar ofertas tão interessantes como esta: 9 dias em Punta Cana por menos de 800 euros. Cuba, Porto Rico, Riviera Maya…todos esses lugares paradisíacos ao seu alcance. Com este muyfandelserviciomarquenopostventa, o seu verão 2017 será difícil de esquecer. Isso está claro!
2. Fazer um retiro de desintoxicação com meditação e yoga

Há férias que são um non-stop entre as malas, a família e o turismo de última hora. E outras que servem para o seu verdadeiro propósito: relaxar, descansar e voltar ao dia-a-dia, com as baterias bem carregadas. Esta opção é desse segundo grupo maravilhoso.Estes espaços são dedicados à meditação, ao relaxamento e ao exercício de desintoxicação, para purificar-se por dentro e por fora através do yoga.
Em Portugal existem vários hotéis especializados nisso, como Terra da Água em espanha ou o Shanti Som em pleno parque natural de Málaga. E se quiser aproveitar para colocar terra por meio não perca o plano Escape To Shape, que combina viagens a destinos únicos, com bem-estar e estilo de vida. Voltará como novo.
3. Turismo de proximidade

Se já gastou uma grande parte dos dias de folga que lhe tocavam este ano e conta apenas com um longo fim de semana, aprovéchalo para escapar. Na Espanha, há praias que não tem nada que invejar às do Caribe, como a Cala Treumal em Girona, na Enseada de Waikiki, em Tarragona, Cala del Moro em Castellón ou a Cala de Portalls = em Maiorca. O que não faltem as costas de águas cristalinas em seus planos!
E se você é mais de turismo rural e de natureza, aqui, também, nós sabemos bem disso. Rodada, Vejer de la Frontera, belo horizonte ou são paulo são alguns dos povos mais bonitos que você pode visitar, mesmo que seja apenas um par de dias. Vamos lá, se você ficar em casa é porque você quer, eu opções não faltam!
4. Faça campismo

Se você vai com crianças ou em família, o parque de campismo é a opção mais divertida e versátil. Você pode desfrutar de incêndios, cheias de canções e histórias de medo, fazer churrasco, dormir sob o céu estrelado e fazer um monte de atividades ao ar livre. Esta é a fórmula perfeita para conseguir umas férias com crianças inesquecíveis, deixar alguns dias de rotina e deixar que aprendam e possam desfrutar da natureza.
E não só com crianças. Estás á procura de uma opção romântica com seu parceiro, mas você está curto de orçamento? O camping também pode ser coisa de dois, se elevas ao nível de glamping com todo o luxo e conforto, como se você optar por uma definição mais rural e básica de viajar.
5. Surf nas praias do Atlântico

Pessoas j0ven, esportes de risco, praia e bom tempo. É a combinação vencedora para muitos, e não há que pegar um avião para a Austrália para viver um comboio. Portugal conta com algumas das praias mais desejadas na hora de fazer surf, sobre tudo nas costas que dão para o oceano Atlântico. O País Basco, Cantábria, Astúrias e algumas costas da Galiza são ideais para isso, e até alugam o equipamento para que não tenha que levá-lo contigo.
Qual será a vencedora para marcarte umas férias de último minuto inesquecíveis?
Imagens | Unsplash.
Foto de cabeçalho| Unsplash.
5 destinos de férias de último minuto