15 varandas macacos e apañados a mais não poder

Em todos os apartamentos e casas de cidade sacadas costumam ser relegados a segundo plano, tornando-se um repositório de tudo o que não entra na casa. Ou em uma estufa improvisada. Ou simplesmente, deixam-se estar.
No entanto, é possível tirar partido e fazer deles cantos muito acolhedores, especialmente agora no verão para aproveitar o bom tempo. Não lhe ocorre como? Inspire-se com essas ideias de varandas decoradas com muito bom gosto.

Os felizardos que dispõem de um piso com terraço no centro da cidade podem fazer para de ficar com elas. Mesas de jantar, plantas, redes e até sofás para fazer as sobremesas ou ficar a curtir até altas horas da noite. Mas mesmo os varandas espaçosas podem incluir todos estes elementos, basta jogar com os espaços como nas fotos anteriores.

Você tem uma varanda minúsculo? Não importa que o espaço de que dispõe seja pequeno, também é possível criar ambientes externos chulísimos neles. As almofadas no chão de tamanho XL e inspiração boho são um filão enorme para desfrutar de descanso ao ar livre, momentos de leitura ou um momento romântico do casal.

O gramado artificial e as plantas são uma forma legal e muito orgânica de decorar as varandas, macacos e conseguir um jardim urbano, embora seja de três metros quadrados. O prazer que se sente ao pisar a grama é maravilhoso, mesmo que seja de mentira. E o mesmo acontece com as plantas e flores, que encherá toda a casa de seu aroma quando abrirmos as portas da varanda. Plano B, o que vos parece um mini horta no terraço?

A iluminação íntima também consegue criar ambientes aconchegantes para desfrutar de nossos balcões até bem entrada a noite. As velas trazem aconchego e romantismo, enquanto que as guirlandas de luzes, que dão um toque mais descontraído, jovem e divertido.

Você já fechada a tua varanda? Não importa, você ainda será capaz de desfrutar do sol e do espaço da temporada com ideias como essas. Terraços para banhos de sol com sofás esquineros, mesas para comer, ou até mesmo uma rede pingente para desfrutar da leitura, boas vistas e as temperaturas.
Esta temporada não há necessidade de ir para o fim de semana ao campo para desfrutar do ar livre. Podemos fazê-lo no meio da cidade, com varandas macacos como estes. É tudo uma questão de decorar a medida que tivermos e aproveitar ao máximo o espaço.
O conselho! O estilo boho tem grandes ideias para este tipo de varandas. O que porás no teu?
Imagens|, Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Bored Panda.
15 varandas macacos e apañados a mais não poder