14 Dicas Essenciais para Namorar as Lésbicas

Não há nada como ter alguém flertando com você para aumentar sua auto-estima. Mesmo quando você não sente a mesma atração, descobrir que alguém pensa que você é interessante e vale a pena o esforço pode ser delicioso. Pode ser subtil ou evidente, por cima ou por baixo da superfície. Enquanto o flerte for respeitoso e positivo, essa parte da dança humana é (geralmente) divertida. Quando feito corretamente, flertar ajuda a construir eletricidade entre vocês dois nos estágios iniciais de seu relacionamento e mantém as coisas divertidas com o passar do tempo.

Flertar com outra mulher pode ser complicado, especialmente se você não tiver certeza de sua orientação sexual . É uma arte, na verdade, uma forma de comunicação bidirecional que requer que você seja capaz de ler seu interesse e nível de conforto antes de prosseguir.

Algumas pessoas são flertes naturais, mas todos nós podemos usar um pouco de treinamento. Aqui estão algumas dicas para paquerar:

  • Observe como ela reage à sua proximidade. Quando saírem juntos, tentem se sentar perto dela. Observe se ela se aproxima ou se afasta. Quando você está sentado em um sofá e suas coxas se tocam, o que ela faz? Ela deixa ficar, ou vai embora?
  • Diga isso com seus olhos. Olhe nos olhos dela quando estiver falando. Segure o olhar por um pouco mais do que você faria em uma conversa normal.
  • Saia do seu caminho para ser educado. Pode parecer brega, mas abrir uma porta para ela passar.
  • Não subestime o poder do toque. Se você está sentado em frente um do outro, gentilmente coloque sua mão sobre a dela. Não se afaste a menos que ela faça ou se ela sinalizar que está deixando-a desconfortável.
  • Deixe-a saber que você acha que ela é atraente. Seja específico e respeitoso. Diga a ela que seu suéter azul realça a bela cor de seus olhos. Elogie- a pelo jeito que seu cabelo capta a luz do sol.
  • Diga algo que a faça se sentir vista e ouvida. Diga a ela que você percebe o jeito que ela olha para o lado quando ela está pensando ou sorri de um certo jeito quando está se segurando.
  • Descubra o que a faz rir. O humor ajuda muito a reduzir a tensão e a relaxar vocês dois.
  • Ofereça-se para levá-la uma bebida se você estiver em uma festa ou bar juntos. Toque a mão ou o ombro dela quando você a entregar a ela.
  • Ofereça novas experiencias. Nada melhor para ganhar a amizade e também a confiança de alguém do que quando você oferece novas experiencias, principalmente se essas experiencias forem sexuais, você pode sugerir a experiencia de sexo tomando afrodisíacos como o tesão de vaca e descobrir se ele realmente funciona.
  • Mostre a ela que ela não está “fora de vista, fora da mente”. Diga a ela que você está pensando nela.
  • Estar interessado. Ligue para ela apenas para dizer oi e ver o que ela está fazendo. Pergunte a ela como o trabalho está indo ou o que ela fez ultimamente com um hobby em particular.
  • Envie-lhe uma pequena nota. Talvez diga que você gostou de passar tempo juntos, ou talvez seja só um pouco “Estou pensando em você”. Ainda melhor: algo que a faz rir. Um e-mail é OK, mas um bilhete escrito à mão na porta ou enviado pelo correio é mais memorável.
  • Não exagere. Você não quer parecer um stalker. Procure por sinais de que seu flerte é indesejado. Ela sai do telefone rapidamente quando você liga? Você envia seus e-mails longos e floridos, apenas para obter respostas de uma linha (ou nenhuma) em troca? Se assim for, diminua o tom e deixe que ela venha até você, se quiser.
  • Seja respeitoso. Se você fazer sentido ela é desconfortável ou não retornar o seu carinho, recuar graciosamente.
    Acima de tudo, divirta-se! Aproveite o dar e receber que acontece no flerte.